DUAS PAIXÕES, DOIS AMORES - PARTE FINAL
A apreensão toma conta da turma, com o possível suicídio de Jesulen. Bruna começa a passar mal, mas logo é socorrida por seus colegas, enquanto Pih fica sem ação. Então Biquinho e Açoguero chegam na sala, sem Jesulen. Bruna fica desesperada, mas os meninos logo explicam, Jesulindo saiu correndo pois, segundo ele, não aguentava mais ouvir a voz de Bruna, que fica com uma mega raiva de Jesulindo.
Depois do toda a muvuca, parte da turma se reúne para um lanchinho. No meio do caminho, Kk vê uma gravida entrando num elevador, e diz que queria estar gravida só para poder subir de elevador (pois pessoas normais, com saúde e etc. não podem subir de elevador. Vai entender...), e esta comentário faz com que todos desconfiem de uma suposta gravidez, mas a pergunta que fica no ar é, quem é o pai?
Enquanto isso Bruna decide dar uma belo passeio com Sorriso e Duda. Sorriso começa a fazer comentários de um filme meio suspeito, "Tesão na água", o que faz Bruna mudar de temperamento e rir muito (Duda já estava rindo). Mas todo o momento de alegria acaba quando Bruna flagra Jesulindo "pocotando" (não pensem safadezas, o pocotar é o da música "eguinha pocotó") em Pih, e o clima fica pesado, até Bruna por a boca no trombone e começar a gritar com os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário