MISTÉRIOS
Bruna não se contém e da vários gritos estéricos com Jesulen, e Pih vai defende-lo, mas também leva vários gritos, o que faz a mesma sair sem dar explicações. Então Jesulen tenta se explicar, e diz que estava ensinando a Pih com dançar a música "Eguinha Pocotó", e depois de enrolar um pouco mais, Bruna acredita no que ele diz.
No dia seguinte, todos já estão mais calmos, mas o mistério sobre o pai do filho de Kk continua. Então, escondidos de Kk, alguns se reúnem para ver quem tem chance de ser o pai. Ardones afirma que é Negueba, pois eles vivem juntos, Igor diz que é Açoguero, porque eles vivem brigando, e quem briga se ama (já diz o ditado), então Duda levanta a hipótese de ter sido Jesulen, pois agora ele é a sedução em gente. Três opções, um filho, uma mãe e um elevador, quem é o pai?
Todos entram para ter aula normalmente. Mas algo estranho está no ar, e Sorriso logo lança um berro: "Minha Nossa Senhora! Que catinga de esgoto!" O que faz todos sairem correndo, pois alguem havia "balançado a roseira" na sala. Kk passa mal e corre para o banheiro, confirmando a gravidez (e que ela finalmente ira subir de elevador). E mais uma pergunta fica no ar: "Quem soltou gases perigosos na sala?"
A "catinga de esgoto" passa e todos voltam para a sala, inclusive Kk, mas a aula ainda iria dar muito o que falar. No meio da aula, Duda e Açoguero ficam indignados com uma cena e decidem entregar tudo a Bruna. Eles dizem que Jesulen estava mordendo a orelha de Pih. Bruna fica pasma e decide por um ponto final na história deles. Ela decide acabar o relacionamento com Jesulen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário